quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CIMEB 2009, Pr Myles Munroe dos EUA , Entrega mensagem ao Pr Roboão


“O divórcio é a morte de um relacionamento, e é pior que a morte física”, ressalta enfaticamente o pastor Myles Monroe :
ORIENTE MÉDIO E TERCEIRO MUNDO SOB ANÁLISE




Além de falar de relacionamentos, o versátil Myles fez parte de um comitê para discutir a paz no Oriente Médio. “Lá o problema é o mesmo, é ser humano sem valorizar ser humano. E nós, cristãos, temos uma mensagem de que somos todos iguais, apesar de sermos brancos, negros, asiáticos, índios. Somos todos à imagem de Deus. E quem pode destruir a imagem de Deus?”. Para a analista de relações internacionais Michele França, é uma pena que o problema não seja tão simples quanto o diagnóstico do pastor. “O conflito naquela região está enraizado nas estruturas de cada nação, na cultura de cada povo. Como cristãos, temos que dizer algo que vá além de ‘somos iguais’. Eles não se acham iguais”, adverte.



Falando do Brasil e dos países em desenvolvimento, Myles afirmou que o problema do Terceiro Mundo não é a pobreza, e sim a corrupção: “Tudo isso é problema de liderança. Por isso, no International Third World Development Center temos 83 países associados e, por lá, passam líderes religiosos, políticos, artistas, jornalistas, homens de negócios e da educação”. Sem dar números, o pastor afirma que milhares de pessoas são treinadas lá por ano, inclusive brasileiros, e que já é perceptível a influência exercida em alguns países. Se tudo é fácil assim, na base do analisar e resolver, está na hora de mandar brasileiros para as Bahamas, principalmente em ano de eleição.


-Em um dos mais Importantes Congressos de Pastores do Brasil , realizado na AD BOM RETIRO-SP,04/11/2009, com presenças de Renomados Pastores, CIMEB , como  o Presidente Pr jabes de Alencar,
em uma Ministração sobre um Lider tem que ter vião de Aguia: Deus usa o Dr e Pr Myles Munroe , e destaca o Pastor Roboão Presidente da AD.Comunhão em Cristo , Ressaltando que Deus deu Visão de AGUIA e Sabedoria para Reger o Ministério.

Continui assim Pr Roboão nesta Humildade álegria e unção de Deus, Porque Verdadeiramente Deus é na sua vida!
-Deus tem Feito algo muito grande, vc não é importante pelo que possui ou possa Ofertar, vc é Importante porque vc é imagem de Deus.
- AD Ministério COMUNHÃO EM CRISTO, Compromisso com á Palavra!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus!

    E bom saber que o senhor tem levantado pessoas conprometidas com a sua obra, sei que O pastor Roboão tem sido um instrumento na qual nosso Deus tem usado de maneira malhavilho para levantar e edificar vidas,que o senhor possa cada dia abençoar seu ministerio.

    A Quem inviarei???

    O senhor torna a disse, que posamos disser igual a Isaias, es me aqui, envia me a mim...

    A paz.

    ResponderExcluir