quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Missionária Dolores e Pastor Adenis 02 12 09


(que pena que a maquina pifou eas fotos falharam)
Gente um Culto que vai ficar na memória de todos, Pastor Adenis e Missionaria Dolores um casal abençoado. Pastor Adenis Pregando a Palavra de Deus , Filho do homen põe te em pé..... .
Missionária Dolores Contando Experiencia com Deus , testemunho de um traficante q não evacuava a 25 dias iria ser Operado Ela orou e o Espirito Santo revelou que ele Ingoliu uma PORCA de PARAFUSO , QUANDO ELE BEBIA A CERVEJA ALQUEM COLOCOU A PORCA NA BEBIDA , orou o homem  vomitou e tudo se Normalizou, Aceitou o Senhor Jesus ,  O médico chamou o paciente e não achava ele falou doutor sou eu jesus me curou e jesus me diz que vc é afastado, congregava na igreja Batista e não adianta ganhar o mundo inteiro e perder a salvação. Hoje esta  pessoa Revelada é um Pastor no Interior -SP.
Esta mesma Missionária a 15 anos atraz, eu mauro naasc com o meu sonho de ser jogador de Futebol, até orava senhor que não seje os meus pés mas os seus...., tudo dava errado porem jogava muito bem e era bem elogiado. Minha mãe me incentivava a ir no Circulo de Oração, Tardes de Libertação, certa vez fui com muita admiração que culto maravilhoso sem me conhecer , Ela me chamou e disse moço vem aqui que eu vou orar por vc, enquanto caminhava O ESPIRITO DE DEUS A REVELOU vc tem um sonho ser JOGADOR de Futebol , ser atacante fazer muitos Gols , Mas Deus diz que vc ira Fazer muitos gols ganhando almas para o senhor Jesus um Pregador da Palavra ...... , Fiquei impressionado como ela sabe...! DEUS É QUEM SABE E REVELA E CUMPRE OS SEU SONHOS.
Ela orou e Igreja do Setor G Rua 10 G nº 140  ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTERIO COMUNHÃO EM CRISTO , Sobre a direção do Pastor Hoélton, foi Impactado pelo poder de Deus pessoas Reveladas chorando e se Alegrando por ver o Carinho de Deus em se preocupar conosco, curando orientando intervindo e dando a Benção, muita UNÇÃO em BREVE , O PASTOR ADENIS E MISSIONÁRIA DOLORES ESTARÁ NA SEDE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS COMUNHÃO EM CRISTO SITO AVENIDA PADRE ADEMAR 99  2º PISO, ANTIGA AV. DOS FERROVIÁRIOS PX A ESCOLA FERNANDO PESSOA CIDADE TIRADENTES SÃO PAULO´SP NO 65.


super paz.

Um comentário:

  1. COMO POSSO ACHAR ESSA IRMA DOLORES MAS UMA VEZ ELE ME VIU EM 2002 E EU ESTOU AQUI DE NOVO PRECISAVA MUITO FALAR COM ELA SE PODER PASSE O TELEFONE DELA PELO MEU MSN MEU NOME E GUSTAVO PELO AMOR DE DEUS MEU MSN E vilanova1978@hotmail.com OK OBG DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir