sábado, 9 de junho de 2012

Fim do dia 02 e Inicio 03/06/12 Evangelismo Noturno Centro SP




Super Paz De Cristo Jesus, Fim do dia 02 e Inicio do dia 03/06/12 Foi mais uns dos dias que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Comunhão em Cristo está nas Ruas, Com Direção do Pr Roboão e Pr Toninho, a Igreja vem exercendo o IDE do Senhor Jesus.
. Eu Mauro Naasc estive Fazendo a reportagem desse Trabalho que Contou com a Presença de Obreiros Jovens Irmãs do Circulo de Oração, que Com Carinho e Entusiasmos Propagou a Palavra de Deus, Doando Roupas Sapatos Aguás e Servindo um sopão bem Caprichado além do Cafezinho Saboroso.
. Vi nas Pessoas a Alegria de Receber da Igreja essa Ajuda Social e Pessoas que se renderam Diante do Senhor Jesus com Alegria Só Acompanhando o Pr Roboão mais de 10 Pessoas Entregaram se ao Senhor Jesus.
.Alegria ou Momentos de Conforto pra Pessoas em Situação de Rua , o Trabalho é bem Amplo e Profundo, mas Graças a Deus que tem Dispertado uma Igreja Viva Espiritualmente pra Ajudar as Pessoas, pois digo eu Mauro Naasc Brilhar dentro da Igreja é Fácil, agora temos que deixar Jesus Brilhar em Nós aqui Fora.
Parabéns Assembleia de Deus Comunhão em Cristo a Todos os Congregados e Participante e as novas Ovelhas de Jesus nos proximos Dias vamos Deixar os nomes dessas pessoas para Morivo de Oração.

                                                                   Contribua Vc Também




















































Ajude

Doando

Roupas Masculinas femininas Calçados

Pertences de Sopa
Agua
Café
Leite
Garrafas Térmicas

Orando e agindo

Assembleia de Deus Comunhão em Cristo


Super Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário